quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Esfriando a cuca




Aqui estou com a cabeça fulminante, eitaaa! Esses últimos dez dias foram incríveis, consegui desengomar roupas, embriagar sem necessidade e pensar muito a respeito de amizades, despedidas, reputação e caráter, o mais incrível nisso tudo é que o pobre e envelhecido conceito de sociedade não me permite responder em primeira pessoa, por quê? Experimente analisar qualquer do que foi citado levando como referencial uma pessoa só, então fico feliz por ter amigos, opa!!! Amizade, já é um começo!
Contraditório nada! O individualismo é uma forma maciça de amizade, dou-lhes um conceito: É um conceito político, moral e social que exprime a afirmação e liberdade do indivíduo frente a um grupo, especialmente à sociedade e ao Estado, seria até blasfêmia comentar isso ai, político faça política sozinho, organizes suas células, faça eleições, até vejo o slogan dos Leucócitos “eu prometo combater o HIV, prometo dar um fim em tudo que é ruim”, caia nessa... Homi! Não que a política se resume à partidária, mas é um ótimo exemplo sem falar que é engraçado. Nossa moralidade e sociedade o individualismo citou isso, mas olha só o “numero e a pessoa”, essa eu nem comento.
Coisas que colocam em sua cabeça. Isso me lembra uma frase popular a respeito de traição. A reputação. Antes de qualquer coisa não fui consultado, nem perguntaram se eu queria nascer, se eu queria viver em sociedade, intrigante -com certeza eu ficaria com a pílula azul - só que não é tão simples. Imagina só, ter que visitar sua namorada e dar de cara com um cachorro com formato de tubarão (detalhe, você é um gato) sem falar que, há uma legenda em inglês sempre que ele resmunga, ainda falam que é a natureza (coitado do Ikky), por isso, se comporte, deixe de viver, abrace o seu gato e vá dormir antes das 10. Minto, faz o que te der vontade, e olha que não sou discípulo de Crowley.
Naqueles tempos ditosos ia colher as pitangas, trepava a tirar as mangas, brincava à beira do ar, rezava às Ave-Marias, achava o céu sempre lindo. Adormecia sorrindo e despertava a cantar! -Casimiro de Abreu. Tive que summonar alguém para me ajudar nesta de saudades e despedidas, mas tenho medo de ironizar, gosto muito dos românticos, só que o trepar ficou estranho até o meu editor de textos acusou, coisa que ele nunca faz (você quis dizer “ter relações sexuais”). Eu invoco o Dragão Branco de Olhos Azuis, essa eu puxei do baú, vou tentar, eu invoco um anjo torto destes que vem da sombra, invoco um anjo esbelto destes que tocam trombetas e coloco em modo de defesa um anjo safado, o chato dum querubim, caramba, disso que sinto falta, eita! Que tempão bom!

Um comentário:

  1. Certa vez alguém me disse que lembrou de mim quando ouviu a seguinte frase: "cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é".
    Na verdade essa frase cabe a todos nós...
    Cabe a quem acha que está agindo certo, mas tem certeza que não; ao que tá agindo errado e procura voltar atrás...
    cada um no seu cada um, com suas particularidades!
    Cada um consigo só, cada um só consigo. Com sua moral própria... Cada um!

    Muito bom o texto Dú!

    BeijoO!

    ResponderExcluir